Empresa de tecnologia lança plataforma de telefonia IP livre

snep

SNEP apresenta novas funcionalidades e também aprimoramentos em funções já existentes.

Compatibilizar a plataforma com as novas tecnologias do mercado, e ainda, tornar o software mais rápido, confiável, seguro e com boa aparência. Esse foi o objetivo da Opens Tecnologia ao desenvolver a nova versão do SNEP, que está disponível para download no site http://www.sneplivre.com.br/.

Intitulada de SNEP 3.0, a ferramenta proporciona como diferencial novas funcionalidades como, por exemplo, controle de acesso, baseado em perfis administrativo, e customização individual de cada usuário; monitoramento em tempo real na interface de todos os eventos da central telefônica; total integração com a plataforma cloud ITC que fornece atribuições extras como a consulta de portabilidade; e ainda, usabilidade em três idiomas diferentes, sendo Inglês, Espanhol e Português (Brasil).

“A nova versão está mais moderna, baseada em conceitos de ergonomia e adaptável a outros dispositivos (tablets, smartphones etc.), o que a torna responsiva. Nosso maior objetivo é facilitar a utilização da ferramenta, que é a única plataforma de telefonia IP livre do Brasil”, diz Flavio Henrique Somensi, um dos fundadores da Opens Tecnologia.

O SNEP.P 3.0 também apresenta vários aprimoramentos na interface, na otimização do banco de dados e na organização dos arquivos do sistema. O desenvolvimento da nova versão do SNEP envolveu uma equipe com desenvolvedores, analistas de requisitos e web designers da Opens Tecnologia, além da participação da comunidade SNEP Livre, que contribuiu testando as mudanças, o desempenho e as novas funcionalidades.

Matéria em: http://ipnews.com.br/telefoniaip

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *