Microsoft Tradutor Beta é oficialmente disponibilizado para download

tradutor

Poucos dias depois de aparecer listado na loja de aplicativos da Microsoft, o app Tradutor beta para Windows 10 e Windows 10 Mobile já está disponível para download. Assim como no caso da versão anterior do Tradutor, que foi lançado para Windows Phone e Windows 8.1, a versão beta para Windows 10 permitirá que os usuários possam traduzir o texto diretamente com acesso a 50 idiomas, junto com a possibilidade de utilizar texto capturado por uma foto. Ele também pode lidar com tradução de voz, utilizando um dos 10 idiomas disponíveis.

Além dessas opções, o novo tradutor também conta com tradução offline. Para usar, basta fazer o download de um pacote de tradução para que possa traduzir os textos, mesmo quando a internet não estiver disponível. Útil quando o usuário estiver viajando e quiser evitar as tarifas de roaming de dados.

Já com o recurso Text-to-speech, o Tradutor permite ouvir traduções de um nativo. Outras opções como histórico e pesquisa estão inclusas, garantindo que as traduções sejam guardadas para sempre que forem necessárias, assim o usuário pode pesquisar e encontrá-las mais tarde. Também poderá marcar traduções como favoritos para encontrá-las rapidamente. Por fim, com a funcionalidade Palavra do Dia, o usuário pode aprender uma nova palavra ou frase cotidiana através do Tradutor.

Uma vez que este é um aplicativo beta, os usuários devem estar cientes de que pode haver alguns bugs e problemas que aparecem. Os interessados podem baixar e instalar o serviço em um PC com Windows 10 ou em smartphones Windows 10 Mobile, através da página do Tradutor Beta na Windows Store.

Matéria Original: http://www.tudocelular.com/windows/noticias/n60946/microsoft-tradutor-beta-windows-10.html

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *