Nextel entra na briga do 3G e aposta em preço agressivo

A Nextel anuncia estar na briga pelo mercado 3G no Rio de Janeiro. O serviço será ativado na capital e em outras 12 cidades do Estado. Investimentos prometidos no serviço 3G no Brasil são de R$ 2 bilhões.

“Nosso objetivo é mostrar o novo momento da Nextel com lançamento do 3G, novos aparelhos, planos e serviços. Estamos com foco em manter a operação estável, com uma rede 3G robusta para garantir a próxima geração de serviços e superar as necessidades de nossos clientes”, explica o VP de Marketing da Nextel, George Dolce.

Otimista quanto ao aumento da sua base com o lançamento do 3G no Rio de Janeiro, a Nextel ressalta que o aumento de sua base acontecerá de maneira contínua, planejada e focada, o que possibilita o dimensionamento correto das redes, aumentando a eficiência da transmissão de dados e a velocidade das conexões.

“Por isso focamos o início da operação 3G no Estado de São Paulo, para nos certificar de que entregaríamos a melhor experiência de navegação aos nossos usuários”, explicou o VP de Operações da Nextel, Claudio Hidalgo. O executivo acrescenta que somente no Rio de Janeiro (DDD 21) foram investidos US$ 100 milhões para o desenvolvimento da tecnologia 3G, incluindo a construção de um MSO.

Junto com o lançamento do 3G no Rio de Janeiro, a Nextel lança também o Plano 99, com 3GB de dados, 300 minutos de ligações locais para qualquer operadora (incluindo telefones fixos), SMS ilimitado para qualquer operadora, ligações gratuitas locais para qualquer operadora (inclusive fixos) nos finais de semana e à noite, Nextel para Nextel sem custos, ao preço R$ 99,99 ao mês. “É um plano agressivo, nosso carro-chefe para atrair novos consumidores para a nossa base de clientes”, explica o VP de Marketing, George Dolce.

 

http://convergenciadigital.uol.com.br/cgi/cgilua.exe/sys/start.htm?infoid=35325&sid=17#.UnpCkBCzIdV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *