Harvard tem 14 cursos gratuitos para Ciência de Dados e de Computação

Views of the courtyard and tower of the newly renovated Dunster House at Harvard University. Kris Snibbe/Harvard Staff Photographer

A Universidade de Harvard está oferecendo cursos online e gratuitos por meio da plataforma “Harvard Online Leaning”. São 14 áreas disponíveis com diversos temas e pessoas do mundo todo podem se inscrever, sem nenhuma restrição acadêmica. Em Ciência de Dados, por exemplo, são 18 cursos disponíveis. Para Ciência da computação há seis oportunidades.

Os cursos exigem níveis de inglês diferentes, que variam entre básico, intermediário e avançado. Ao clicar na opção desejada, o usuário consegue saber a carga horária semanal de cada um e quantas semanas tem de duração.  Os cursos oferecidos estão disponíveis na plataforma online edX.

Para adquirir o certificado no final do curso é necessário pagar uma taxa, que chega a US$ 99, mas o conteúdo não muda se você optar por não comprá-lo. Além disso, algumas opções não oferecem o documento. Para se inscrever basta escolher o curso e preencher o cadastro no site. Confira as 14 áreas disponíveis da universidade, localizada em Cambridge, nos Estados Unidos.

fonte: http://www.convergenciadigital.com.br/cgi/cgilua.exe/sys/start.htm?UserActiveTemplate=site&infoid=50073&sid=46#.XGmAOqJKjbg

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *