Facebook Brasil anuncia vagas de estágio para 2016

Facebook Heliopolis (Foto: reprodução)
Facebook Heliopolis (Foto: reprodução)

Facebook Brasil abriu vagas de estágio para trabalhar no escritório da rede que fica localizado em São Paulo. Os estudantes que forem escolhidos irão apoiar negócios e organizações, dos mais diversos portes, a estabelecer sua presença na rede social de forma autêntica e cativante.

Com duração de um ano e início em 2016, essas vagas são para as seguintes áreas: Marketing Analytics; Sales: Small & Medium Business e Global Sales; e Regional Product Marketing. Já os cursos que os candidatos devem estar matriculados são: Administração, Ciências Econômicas, Comunicação Social, Economia, Engenharia de Produção, Estatística, Marketing, Publicidade, entre outros.

A avaliação será feita em três etapas: uma online, com um inventário comportamental e um teste de inglês; um check-up de competências, que será feito na segunda quinzena de outubro e uma entrevista final, no fim de novembro.

As inscrições poderão ser feitas até o dia 05 de outubro, pela Cia de Talentos e atender os pré-requisitos especificados não garante a aprovação do candidato para a próxima fase.

 

Matéria original em: http://olhardigital.uol.com.br/pro/noticia/facebook-brasil-anuncia-vagas-de-estagio-para-2016/51284

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *