E-books gratuitos dão dicas sobre o uso das mídias sociais
Muito se fala sobre o uso das redes sociais pelas marcas, vez ou outra surge um viral ou alguma polêmica envolvendo alguma delas, vide campanhas recentes como McWhopper Proposal do Burger King e a polêmica resposta automática de Itaipava no Twitter.
Entre erros e acertos, o social media vai tomando um lugar de destaque nas mídias utilizadas pela publicidade e é inegável que esse ainda é um terreno que precisa ser muito explorado e estudado. Nesse sentido, a Seekr lançou uma série de guias sobre como começar a imersão de uma marca na internet.
“Para empreender no meio digital é essencial que os profissionais e as marcas estejam sempre em constante busca por capacitação. Antes mesmo de adotar uma estratégia, é preciso que haja conhecimento e domínio sobre as reais capacidades de cada canal e ferramenta”, comenta Ricardo Heidorn, Chief Executive Officer (CEO) da Seekr.
As publicações oferecem suporte teórico e abordam conteúdos como Gestão de Monitoramento, Métricas, SEO, CRM, SAC 2.0 e Google Analytics. O temas são: “Dicas para iniciar no digital“, “Criando relatórios de métricas em redes sociais“, “Monitoramento de Oportunidades” e “O que você precisa saber sobre Big Data“.
O download dos arquivos é gratuito.
Matéria original: http://www.adnews.com.br/internet/e-books-gratuitos-dao-dicas-sobre-o-uso-das-midias-sociais