CPqD promove workshop gratuito sobre inovações em tecnologias ópticas

fibrasAs principais inovações, desenvolvimentos recentes e trabalhos científicos sobre tecnologias ópticas integram a programação do “IV International Workshop on Trends in Optical Technologies”, que será realizado nos dias 27 e 28 de maio, nas instalações do CPqD, em Campinas (SP).

Organizado pela Unidade Embrapii CPqD – Comunicações Ópticas, o evento reunirá pesquisadores e representantes da indústria, das operadoras, de centros de pesquisa e da academia para debater inovações tecnológicas que deverão direcionar a atual e futura evolução das redes ópticas de telecomunicações.

Segundo Daniel Pataca, coordenador do workshop, além dos palestrantes brasileiros, pesquisadores estrangeiros que desenvolvem trabalhos em transmissão em alta velocidade, redes definidas por software (SDN), fibras ópticas avançadas, fotônica integrada e redes WDM e OTN, estão confirmados para o evento.

As inscrições para o evento são gratuitas e podem ser realizadas por meio do site da empresa. Você pode conferir a programação completa do workshop nesse link. Todas as palestras serão em inglês.

 

http://computerworld.com.br/cpqd-promove-workshop-gratuito-sobre-inovacoes-em-tecnologias-opticas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *