Android 4.3 para Galaxy S3 reduz bateria e desempenho do aparelho

Nos últimos dias a Samsung começou a atualizar o Galaxy S3 versão internacional para o Android 4.3, mas vários usuários relataram diversos problemas de estabilidade do aparelho atualizado.

android 4 3 samsung galaxy s3
  
Os donos dos modelos GT-I9300 (do Reino Unido e modelo internacional) e SHV-E210K (da Coréia) tiveram oportunidade de instalar a versão 4.3 oficial nos últimos dias, mas a Samsung já retirou o update do ar. O site Phones Review informou que não conseguiu mais atualizar o telefone após ter cancelado o primeiro aviso para instalar a atualização automaticamente. Aparentemente, a Samsung já está ciente dos problemas da atualização do Galaxy S3 e retirou o update para que pudesse resolver os problemas
A atualização 4.3 teria trazido vários defeitos ao Galaxy S3, segundo os usuários que instalaram o update. Os problemas seriam a diminuição da duração da bateria, travamento constante de aplicativos, instabilidade do Wi-Fi, desempenho geral reduzido e travamento total do aparelho no bloqueio de tela, o que só é resolvido removendo-se a bateria.

Em sua página do Facebook a Samsung se desculpou pelos problemas encontrados pelos usuários e afirmou que está trabalhando para saná-los. O Galaxy Note 2, que também estava prestes a receber a atualização, deve ter o update atrasado em virtude desses problemas com o Galaxy S3.

http://www.androidpit.com.br/android-4-3-para-galaxy-s3-reduz-bateria-e-desempenho-do-aparelho

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *